Mind & Fitness · Workouts

Full Body Workout: At Home & No Equipment (Beginner Level)

(for the english version, please scroll down) (via Google) Treinar em casa. O corpo todo. Sem pesos. Nem outro equipamento. Não é impossível. Por vezes não temos tempo para ir ao ginásio ou simplesmente não estamos inscritos no ginásio ou se estamos não nos apetece ir. Quando assim é, um rápido e eficaz treino em… Continue reading Full Body Workout: At Home & No Equipment (Beginner Level)

Body & Food

My Go To Spices, Seasonings and Aromatic Herbs

(for the english version, please scroll down) (via Pinterest) Como vais perceber pelo texto de seguida, “essencial” para mim engloba muuuuitas especiarias, temperos e ervas frescas! A verdade é que gosto de comida bastante condimentada e não há melhor forma de o fazer do que recorrer a uma variedade grande de especiarias, temperos e ervas… Continue reading My Go To Spices, Seasonings and Aromatic Herbs

Mind & Fitness

10 Tips For New Gym Members

(for the english version, please scroll down) (via Pinterest) Quando entramos num ginásio pela primeira vez, tudo é novo, entusiasmante e as possibilidades são infinitas! Há também alguma apreensão e nervosismo… Por essa razão trago-te as minhas 10 dicas para enfrentares o primeiro dia com a melhor atitude possível! When we enter a gym for… Continue reading 10 Tips For New Gym Members

Body & Food · Desserts

Vegan Chocolate Mousse

(for the english version, please scroll down)   O poder dos substitutos vegetais! Usar a água do grão de bico enquanto substituto das claras de ovo.   Tempo de Preparação: 30 minutos Porção: 2   Ingredientes: 150 ml de aquafaba (água do grão de bico) 125 g de chocolate negro (70% de cacau) 1 colher de… Continue reading Vegan Chocolate Mousse

Body & Food · Smoothies & Beverages

5 Smoothies & Surprise

(for the english version, please scroll down)   Para o pequeno almoço ou lanche, 6 sabores para as tuas preferências!   Tempo de Preparação: 15 minutos Porção: 1 (por cada smoothie)   Ingredientes: Verde ½ banana 1 mão cheia de espinafres 1 maçã 1 pêra ½ courgete Hortelã, salsa, manjericão 300 ml de leite de… Continue reading 5 Smoothies & Surprise

Body & Food · Snacks

Roasted Chickpeas

(for the english version, please scroll down)   Um snack saudável para saborear pré ou pós treino! Óptima fonte de proteína vegetal.    Tempo de Preparação: 5 min Tempo de Cozedura: 30 a 40 minutos Porção: 5   Ingredientes: 400 g de grão de bico 1 colher de sopa de azeite 1 colher de chá… Continue reading Roasted Chickpeas